Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Esportes

"Me agrada a maneira como estamos jogando", diz Carpegiani após empate do Bahia

Após o empate em 2 a 2 entre Bahia e Atlético-MG, o técnico tricolor Paulo César Carpegiani destacou a atuação da equipe em entrevista coletiva na Fonte Nova, depois da 34ª rodada da Série A. Para o treinador, independente do resultado da partida, o time apresentou uma atuação convincente. [Leia mais...]

"Me agrada a maneira como estamos jogando", diz Carpegiani após empate do Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 12 de novembro de 2017 às 19:54

Após o empate em 2 a 2 entre Bahia e Atlético-MG, o técnico tricolor Paulo César Carpegiani destacou a atuação da equipe em entrevista coletiva na Fonte Nova, depois da 34ª rodada da Série A. Para o treinador, independente do resultado da partida, o time apresentou uma atuação convincente. "Me agrada a maneira que estamos jogando. Estamos impondo o ritmo. Só não gostei do primeiro tempo contra o Avaí. Já vinhamos tentando praticar esse futebol. Saímos perdendo para uma grande equipe, com um grande técnico e um grande meio para a frente", disse o treinador, ressaltando estar "aborrecido" com o empate.

"Nós criamos muitas oportunidades. Lamento profundamente por não ter conseguido vencer, pelo resultado de empate, apenas isso. Ficou realmente aborrecido. Mas, como disse para eles, é este futebol que espero dos meus atletas. Quero que continuem jogando assim sempre", comentou o comandante tricolor.

Capegiani ainda falou da boa fase de Edigar Junio, que marcou dois gols na partida e chegou a nove tentos marcados nos últimos oito jogos. "É um excelente jogador em excelente fase. Está dando tudo certo para ele e esperamos que ele continue assim até o fim do campeonato. Me deixa completamente satisfeito. É o complemento do que a equipe faz. É extremamente competente, profissional de alto nível e merece esse sucesso que está tendo", finalizou.