Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Carpegiani reclama de desatenção do Bahia contra o Flamengo

Esportes

Carpegiani reclama de desatenção do Bahia contra o Flamengo

O técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani, reclamou da falta de atenção em lances da partida contra o Flamengo na quinta-feira (19), quando o tricolor foi goleado por 4 a 1, jogando na Ilha do Urubu. O comandante tricolor revelou que houve cobrança por parte dos jogadores após os erros e ressaltou que a equipe buscou reverter o placar contrário.[Leia mais...]

Carpegiani reclama de desatenção do Bahia contra o Flamengo

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 20 de outubro de 2017 às 15:00

O técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani, reclamou da falta de atenção em lances da partida contra o Flamengo na quinta-feira (19), quando o tricolor foi goleado por 4 a 1, jogando na Ilha do Urubu. O comandante tricolor revelou que houve cobrança por parte dos jogadores após os erros e ressaltou que a equipe buscou reverter o placar contrário.

\"Com relação à vitória, foi justa. Souberam se aproveitar da ingenuidade de um lance nosso. Um lateral nosso gerou escanteio. Conseguimos empatar, tivemos um relaxamento normal. Propiciamos um escanteio para o adversário e tínhamos uma jogada preparada para o Réver. Houve essa desatenção e isso foi cobrado dentro do vestiário. Gosto que tenha isso, depois dei um basta. Isso mostra que eles estão interessados\", disse Carpegiani.

Ainda de acordo com o treinador, o resultado não refletiu o que foi o jogo para o Esquadrão de Aço, mesmo que o Flamengo tenha merecido vencer o confronto. \"No futebol não existe injustiça. O Flamengo mereceu ganhar em cima de alguns erros nossos. Propiciamos isso. O lateral era nosso. Era uma inversão. Ali se originou o escanteio. Dois contra um e ali surgiu o gol. O segundo gol do Réver, nós temos uma jogada preparada. Sabemos que o Réver tem o diferencial, mas não houve a primeira marcação. Houve essa desatenção. Foi um score dilatado para o que foi o jogo\", declarou.