Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Esportes

Caíque desabafa após derrota do Vitória: "Ano que vem o contrato acaba"

O goleiro do Vitória Caíque desabafou nos microfones da Metrópole após a partida contra o Atlético-PR, onde o Leão foi derrotado por 3 a 2 em seus domínios nesta quinta-feira (19). Foi a décima derrota do time baiano dentro de casa, o que gerou uma série de críticas por parte da torcida. [Leia mais...]

Caíque desabafa após derrota do Vitória: "Ano que vem o contrato acaba"

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 19 de outubro de 2017 às 21:30

O goleiro do Vitória Caíque desabafou nos microfones da Metrópole após a partida contra o Atlético-PR, onde o Leão foi derrotado por 3 a 2 em seus domínios nesta quinta-feira (19). Foi a décima derrota do time baiano dentro de casa, o que gerou uma série de críticas por parte da torcida. Caíque foi acusado de ter falhado nos gols que levaram o Leão a mais uma derrota em seu estádio. Em sua defesa, ele negou que tenha responsabilidade nos lances.

"É difícil falar alguma coisa. Eles querem comparar meu tamanho e dizer que em toda bola em tenho que sair do gol", declarou o jogador, em entrevista ao repórter Roque Santos, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. O camisa 23 falou ainda que seu vínculo com o rubro-negro está próximo de se encerrar.

"Torcedor é assim, um dia aplaude, um dia vaia, um dia elogia e outro critica. Vai ser sempre assim na minha vida, eu só tenho 20 anos. Eu sou homem aqui dentro, não tem idade certa. No dia que eu errar, eu vou assumir. Mas no dia que eu não erro, querem me crucificar. Mas está tranquilo. Ano que vem o contrato acaba", finalizou.

Com a derrota, o Vitória estacionou na 16ª posição, com um ponto a mais que a Ponte Preta, primeiro tima na zona de rebaixamento.