Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Bahia decide não concorrer à reeleição, diz site

Esportes

Presidente do Bahia decide não concorrer à reeleição, diz site

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, tomou uma decisão sobre as eleições presidenciais do clube, marcadas para dezembro deste ano. O dirigente não vai concorrer à reeleição para o cargo e vai deixar a presidência do clube após o pleito. [Leia mais...]

Presidente do Bahia decide não concorrer à reeleição, diz site

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 19 de outubro de 2017 às 17:31

Atualizado: no dia 19 de outubro de 2017 às 18:35

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, tomou uma decisão sobre as eleições presidenciais do clube, marcadas para dezembro deste ano. O dirigente não vai concorrer à reeleição para o cargo e vai deixar a presidência do clube após o pleito. A informação foi divulgada pelo jornal Correio nesta quinta-feira (19), após a notícia de uma reunião entre SantʹAna, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, e o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Guilherme Bellintani, um dos favoritos para concorrer ao cargo pela chapa da situação do clube.

A decisão de Marcelo SantʹAna tem como base pedidos feitos pela família do próprio presidente, que prefere que ele não concorra à presidência do tricolor. O jornal aponta que Henriques é o favorito do atual presidente para a encabeçar uma chapa.

As eleições presidenciais do Bahia acontecem no dia 9 de dezembro deste ano. Procurado pelo Metro1, SantʹAna afirmou a matéria não representa sua posição oficial. Segundo ele, sua maior preocupação é em fazer "um bom final de Campeonato Brasileiro". "A eleição terá seu momento, a inscrição de chapas será de 30/10 até 3/11. Meu foco e interesses esta semana são o jogo do Flamengo e o Ba-Vi", disse o dirigente tricolor.