Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória

Esportes

Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória

Licenciado do cargo desde julho, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, renovou a licença para permanecer fora do comando do rubro-negro baiano por mais 90 dias. A informação foi divulgada por Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube. [Leia mais...]

Ivã de Almeida renova licença e segue afastado da presidência do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 16 de outubro de 2017 às 14:57

Licenciado do cargo desde julho, o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, renovou a licença para permanecer fora do comando do rubro-negro baiano por mais 90 dias. A informação foi divulgada por Agenor Gordilho, presidente em exercício do clube. "Ele apresentou licença por mais 90 dias, pois precisa cuidar de alguns problemas da vida pessoal dele", afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal Correio.

Ivã de Almeida pediu licença do cargo no dia 19 de julho, após a derrota para o Grêmio por 3 a 1 no Barradão, quando o Vitória ocupava a vice-lanterna da Série A. 

Em dezembro deste ano, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada pelo Conselho Deliberativo do Vitória, vai avaliar a gestão do presidente licenciado, acusado por sócios do clube de cometer gestão temerária.

Leia mais:

>>> Conselho do Vitória se reúne para decidir futuro de Ivã de Almeida no clube

>>> Sete meses depois de assumir o Leão, Ivã de Almeida se afasta do cargo após gestão desastrosa