Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com volta de laterais, Mancini divulga relacionados e time titular do Vitória enfrentar o Sport

Esportes

Com volta de laterais, Mancini divulga relacionados e time titular do Vitória enfrentar o Sport

Com o retorno dos laterais Caíque Sá e Juninho, o elenco do Vitória finalizou nesta quarta-feira (11) a preparação para enfrentar o Sport nesta quinta-feira (12), no feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. O jogo no Barradão está marcada para as 17h. O técnico Vagner Mancini relacionou 23 atletas para o confronto. [Leia mais...]

Com volta de laterais, Mancini divulga relacionados e time titular do Vitória enfrentar o Sport

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 11 de outubro de 2017 às 16:24

Com o retorno dos laterais Caíque Sá e Juninho, o elenco do Vitória finalizou nesta quarta-feira (11) a preparação para enfrentar o Sport nesta quinta-feira (12), no feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. O jogo no Barradão está marcada para as 17h. O técnico Vagner Mancini relacionou 23 atletas para o confronto, deixando de fora o zagueiro Kanu, que se recupera de lesão no joelho, o volante Willian Farias, que segue em transição, e atacante Kieza, que voltou a treinar após uma cirurgia.

Na entrevista coletiva, o Mancini revelou o time titular contra o Sport. \"O time é o mesmo, com a volta de Caíque Sá na direita, Juninho na esquerda, Ramon e Wallace por dentro, Caíque no gol e dali pra frente, Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, David, Tréllez e Neilton\", disse o treinador, ressaltando o tempo de preparação da equipe mandante. \"Tivemos dez dias de preparação e em cima desses dez dias fizemos algumas coisas diferentes. Não em termos de esquema tático, o esquema é o mesmo, mas a postura, a linha de marcação, se vamos jogar mais adiantados ou marcar mais atrás pra ter mais espaço de contra-ataque, mas é interessante que a postura tem que ser diferente\", declarou.

O rubro-negro baiano ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 32 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Leão de Pernambuco, que tem 30 e está em 17º lugar.

Confira a lista de atletas:

Goleiros: Caique e Wallace Barato
Laterais: Caique Sa, Patric, Geferson e Juninho
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Ramon, Bruno, Rene Santos e Wallace
Volantes: Uillian, Ze Welison e Fillipe Soutto
Meias: Yago, Danilinho, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier
Atacantes: Tréllez, Neilton, David e André Lima