Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Preto faz testes no ataque do Bahia para enfrentar o Grêmio

O Bahia pode ter uma mudança significativa para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela Série A do Brasileirão. O técnico Preto Casagrande aproveitou o treinamento desta quinta-feira (21), no Fazendão, para fazer testes no ataque tricolor. [Leia mais...]

Preto faz testes no ataque do Bahia para enfrentar o Grêmio

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de setembro de 2017 às 18:44

O Bahia pode ter uma mudança significativa para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela Série A do Brasileirão. O técnico Preto Casagrande aproveitou o treinamento desta quinta-feira (21), no Fazendão, para fazer testes no ataque tricolor. Rodrigão deu lugar a Edigar Junio, que pode formar o ataque ao lado de Zé Rafael e Mendoza. Na defesa, o comandante tricolor montou a equipe titular com Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba.

Completaram o meio de campo os volantes Juninho e Edson e o meia Vinícius. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram trabalhadas. Na sala de musculação, Jackson, Wellington Silva e Armero fizeram um treino físico, já o volante Renê Júnior tratou do seu hematoma na coxa que o tirou do jogo contra o Cruzeiro na rodada passada. Nesta sexta-feira (22), o grupo faz o penúltimo treino antes de enfrentar os gremistas na Arena Fonte Nova, local da partida.