Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Esportes

Fernando Miguel se emociona ao falar do nascimento da filha: \"Nordestina com muito orgulho\"

O goleiro Fernando Miguel foi às lágrimas nesta quarta-feira (20), durante entrevista coletiva na sala de imprensa do Vitória. Ao ser questionado sobre a emoção com o nascimento da sua segunda filha, Antônia, que nasceu na última segunda-feira (18), em Salvador.[Leia mais...]

Fernando Miguel se emociona ao falar do nascimento da filha: \"Nordestina com muito orgulho\"

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 20 de setembro de 2017 às 15:00

O goleiro Fernando Miguel foi às lágrimas nesta quarta-feira (20), durante entrevista coletiva na sala de imprensa do Vitória. Ao ser questionado sobre a emoção com o nascimento da sua segunda filha, Antônia, que nasceu na última segunda-feira (18), em Salvador. \"Falar de família, sou eu. Sou um cara família... Desculpa, gente. A Antônia vem num momento para que a gente mude nosso panorama...\", disse o jogador chorando.

No Vitória desde 2013, o goleiro de 32 anos afirmou que a nova torcedora do Leão pode ser considerada uma \"nordestina com muito orgulho\". “Sou um gaúcho com muito orgulho. Hoje é o dia de celebrar nossa cultura. Mas o Nordeste me adotou e eu tenho o maior orgulho de trabalhar aqui, de ter amigos aqui em Salvador, amigos de coração, e agora nasce uma baiana, uma nordestina com muito orgulho. Estou muito feliz, e me emociono porque a família é a minha razão de viver\", declarou o goleiro.

Atualmente, o time do Vitória ocupa a vice-lanterna da Série A do Brasileirão, na 19ª posição. Fernando Miguel ressaltou que a equipe pode buscar uma reinvenção na competição por conta dos sérios desfalques. Nos últimos jogos, o Leão da Barra perdeu os dois titulares das laterais: Juninho (esquerda) e Caíque Sá (direita). \"A gente se reinventou algumas vezes na competição. Não vai ser dificuldade para a gente. Claro que pode ter a questão da adaptação de jogadas, das combinações que a gente tem um com outro. A gente já vinha jogando com uma equipe quando o Mancini jogou. A gente espera se reinventar mais uma vez. A gente lamenta quando um jogador fica de fora, tem gente já há bastante tempo fora e que faz a diferença. A gente tem encontrado as soluões dentro da competição para essas ausências\", afirmou o goleiro.

Veja o momento a partir do minuto 4:44.