Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Exame detecta lesão e lateral desfalca o Vitória por 10 dias

Esportes

Exame detecta lesão e lateral desfalca o Vitória por 10 dias

O departamento médico do Vitória, por meio do dr. Wilson Vasconcelos, divulgou comunicado nesta terça-feira (19) que o exame feito lateral-direito Caique Sá identificou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segundo estimativa do clube, o atleta ficará afastado por 10 dias. Caíque se machucou no jogo do último domingo (17), contra o São Paulo, no Barradão. [Leia mais...]

Exame detecta lesão e lateral desfalca o Vitória por 10 dias

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 19 de setembro de 2017 às 18:29

O departamento médico do Vitória, por meio do dr. Wilson Vasconcelos, divulgou comunicado nesta terça-feira (19) que o exame feito lateral-direito Caique Sá identificou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segundo estimativa do clube, o atleta ficará afastado por 10 dias. Caíque se machucou no jogo do último domingo (17), contra o São Paulo, no Barradão. O atleta desfalca o Leão diante do Atlético-MG, no próximo domingo (24), pela 25ª rodada da Série A.

Para o lugar dele, o técnico Vagner Mancini deve partir para o improviso mais uma vez, já que o único atleta no elenco profissional da posição, o lateral Patric, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções do treinador são o zagueiro Ramon e o meia Yago. Há também a possibilidade de utilizar o lateral-direito do sub-20 do Leão Cedric, que chegou a atuar no elenco profissional nesta temporada.