Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jean revela receita para defender pênaltis: \"Aprendi na Seleção\"

Esportes

Jean revela receita para defender pênaltis: \"Aprendi na Seleção\"

Goleiro titular do Bahia na temporada 2017, Jean concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (19), no Fazendão, e falou sobre o pênalti defendido na derrota para o Cruzeiro, no último domingo (17). O arqueiro dedicou a defesa ao avô, falecido às vésperas do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. [Leia mais...]

Jean revela receita para defender pênaltis: \"Aprendi na Seleção\"

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 19 de setembro de 2017 às 17:36

Goleiro titular do Bahia na temporada 2017, Jean concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (19), no Fazendão, e falou sobre o pênalti defendido na derrota para o Cruzeiro, no último domingo (17). O arqueiro dedicou a defesa ao avô, falecido às vésperas do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. \"Uma técnica que aprendi na Seleção, com professor Rogério Maia. Venho aprimorando aqui, com o professor Thiago Mehl. Contra o Altos (pela Copa do Nordeste), fiz a mesma coisa, só que fui e voltei. É uma técnica para desestabilizar o batedor. Contra Portugal, no sub-20, fiz isso, eles chutaram um para fora e eu peguei o outro. Se eu não puder pegar, que chute para fora. Ali, apontei para o céu e agradeci ao meu avô. Pude dedicar esse pênalti para ele”, disse o jogador.

O camisa 1 do tricolor falou sobre o momento delicado na Série A. Atualmente, o Bahia ocupa a 16ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento. O jogador cobrou que a equipe tenha mais regularidade no campeonato. \"Eu vim aqui por várias vezes e falei de G-6, não quis tocar na zona do rebaixamento. Hoje tem que entrar na realidade da gente. Não entramos na zona, mas, a partir de agora, temos que manter a regularidade, ganhar, somar pontos\", comentou.