Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após bronca de companheiros, zagueiro do Vitória exclui rede social

Esportes

Após bronca de companheiros, zagueiro do Vitória exclui rede social

O zagueiro do Vitória Kanu excluiu seu perfil no Instagram após a derrota do rubro-negro para o São Paulo no último domingo (17), por 2 a 1, no Barradão. O atleta foi bastante criticado pelos colegas de equipe por conta de declarações feitas na semana passada, quando afirmou que o Leão da Barra pretendia \"atropelar\" a equipe paulista. Segundo o volante Uillian Correia, a bronca foi para que o Vitória esteja blindado para \"não dar armas ao adversário\". [Leia mais...]

Após bronca de companheiros, zagueiro do Vitória exclui rede social

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 19 de setembro de 2017 às 15:44

O zagueiro do Vitória Kanu excluiu seu perfil no Instagram após a derrota do rubro-negro para o São Paulo no último domingo (17), por 2 a 1, no Barradão. O atleta foi bastante criticado pelos colegas de equipe por conta de declarações feitas na semana passada, quando afirmou que o Leão da Barra pretendia \"atropelar\" a equipe paulista. Segundo o volante Uillian Correia, a bronca foi para que o Vitória esteja blindado para \"não dar armas ao adversário\".

\"A gente conversou com ele, ele viu que falou besteira, viu que não devia ter falado. Você não pode dar armas para os adversários. Qualquer coisa que você falar, você dá armas ao adversário. Claro que não foi isso que fez a gente perder a partida. Nossa atitude em campo foi o que determinou o placar dentro do jogo. Mas a gente já conversou com ele e com o grupo todo para não dar armas para ninguém. A gente sabe como o campeonato é difícil, qualquer brecha que o um jogador, tanto nosso quanto o adversário dá, faz a diferença\", disse, em entrevista coletiva na Toca do Leão nesta terça-feira (19).

Após a partida, o jogador Petros, do São Paulo, rebateu a fala do zagueiro do Vitória e pediu respeito ao time paulista. Kanu ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.