Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jogador do São Paulo rebate zagueiro do Vitória após declaração: "Time grande"

Esportes

Jogador do São Paulo rebate zagueiro do Vitória após declaração: "Time grande"

O volante do São Paulo Petros rebateu o zagueiro do Vitória Kanu, que durante a semana afirmou que o time rubro-negro pretendia "atropelar" o time paulista neste domingo (17), pela Série A do Brasileirão. O jogador do tricolor criticou as declarações do atleta do Leão e cobrou respeito à camisa do São Paulo.[Leia mais...]

Jogador do São Paulo rebate zagueiro do Vitória após declaração: "Time grande"

Foto: Reprodução/Premiere FC

Por: Matheus Simoni no dia 17 de setembro de 2017 às 18:06

O volante do São Paulo Petros rebateu o zagueiro do Vitória Kanu, que durante a semana afirmou que o time rubro-negro pretendia "atropelar" o time paulista neste domingo (17), pela Série A do Brasileirão. O jogador do tricolor criticou as declarações do atleta do Leão e cobrou respeito à camisa do São Paulo.

"Seu Kanu, para ele atropelar quem é pai de família e quem trabalha, ele tem que fazer muito mais. Ele tem que respeitar a camisa do São Paulo, ele tem que fazer muito mais e aqui só tem pai de família e quem trabalha. Esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, time grande. Máximo respeito à camisa do São Paulo", disse o volante, em entrevista ao Canal Premiere.

Revelado nas categorias de base do Vitória, Petros foi titular durante o triunfo da equipe paulista por 2 a 1. Com a derrota, o time do Vitória voltou a ocupar a vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos.