Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória sofre diante do São Paulo e volta a perder dentro do Barradão

Esportes

Vitória sofre diante do São Paulo e volta a perder dentro do Barradão

O Vitória recebeu neste domingo (17) a equipe do São Paulo, no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Em jogo considerado de \"seis pontos\", o time rubro-negro tentava se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o rubro-negro voltou a jogar mal dentro de casa. [Leia mais...]

Vitória sofre diante do São Paulo e volta a perder dentro do Barradão

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 17 de setembro de 2017 às 17:53

O Vitória recebeu neste domingo (17) a equipe do São Paulo, no Barradão, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Em jogo considerado de \"seis pontos\", o time rubro-negro tentava se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o rubro-negro voltou a jogar mal dentro de casa. Surpreendidos pelo tricolor paulista, os donos da casa perderam por 2 a 1. Os gols do São Paulo foram marcados pelo zagueiro improvisado como lateral Éder Militão e pelo lateral improvisado na esquerda do Vitória Fillipe Soutto, contra. Trelléz descontou para os mandantes.

Jogando dentro dos seus domínios, o Vitória tentava se afastar da marca de pior mandante da Série A, com apenas dois triunfos conquistados. O time do técnico Vagner Mancini encontrou dificuldade e viu o São Paulo ter mais posse de bola e mais chances de abrir o placar. No entanto, quem teve a melhor oportunidade foi o Vitória, em cobrança de falta de Uillian Correia que acertou a trave.

No segundo tempo, o São Paulo tratou logo de tirar o zero do placar. Em cobrança de escanteio de Cueva, Éder Militão subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para Fernando Miguel. Acuado, o Leão tentava sair para o jogo com as mudanças promovidas por Mancini. Mesmo com Cleiton Xavier e Carlos Eduardo em campo, o rubro-negro continuava batendo cabeça. Em novo escanteio de Cueva, Fillipe Soutto tentou salvar e acabou mandando para a própria meta.

No final da partida, após chute de Cleiton Xavier na trave, a bola sobrou para Santiago Trelléz empurrar para a meta vazia. Mesmo com o gol, o time da casa amargou mais uma derrota dentro de casa.

Com o resultado, o Vitória foi ultrapassado pelo São Paulo e voltou a ocupar a vice-lanterna da Série A, com 26 pontos. Na rodada seguinte, o Leão da Barra enfrenta o Atlético-MG, em partida válida pela 25ª rodada.