Esportes por Matheus Simoni no dia 13 de Set de 2017 • 19:57

Após fraco desempenho de laterais, Mancini faz testes na defesa do Vitória

Após fraco desempenho de laterais, Mancini faz testes na defesa do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

O técnico Vagner Mancini se mostrou insatisfeito com o desempenho dos laterais-esquerdos do time do Vitória. Em treinamento realizado nesta quarta-feira (13), na Toca do Leão, o comandante rubro-negro buscou um substituto para a vaga de Juninho, que se lesionou no jogo contra o Fluminense e ficará fora por cerca de um mês. A vaga poderia ser herdada por Thalysson e Geferson, que atuam na lateral-esquerda. Porém, o fraco desempenho dos atletas na temporada fez com que Mancini improvisasse outros atletas.

Durante a atividade, o comandante rubro-negro observou, inicialmente, Fillipe Soutto na função no lado esquerdo. Depois, o lateral-direito Patric e também o zagueiro Bruno também assumiram a posição durante o treinamento. Para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (17), Mancini terá as voltas de Ramon e Yago, que estavam suspensos.

Após o treino, o volante Fillipe Soutto falou sobre a nova função e disse que espera colaborar com a equipe. "Foi uma experiência que não é novidade, mas não é a minha posição de origem. Encaro com naturalidade porque já não sou mais um menino, estou no meio da minha carreira e já tive a missão de jogar ali algumas vezes. Contra o Coritiba, entrei no meio, mas o Juninho sentiu uma contusão e terminei o jogo atuando pela lateral. Se essa for a opção de Mancini, estou preparado para assumir, mais uma vez, essa responsabilidade e colocar a vitória do Vitória como objetivo principal", disse o atleta.

O elenco do Vitória volta a treinar na quinta-feira (14), em mais uma atividade no período da tarde, quando começará a esboçar o time que jogará contra o time paulista. Com 26 pontos ganhos, o Vitória é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento.



publicidade:


Notícias : Esportes