Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini critica situação financeira do Vitória: \"Dinheiro foi usado de maneira equivocada\"

Esportes

Mancini critica situação financeira do Vitória: \"Dinheiro foi usado de maneira equivocada\"

Técnico do Vitória pela terceira vez na carreira, Vagner Mancini foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo nesta segunda-feira (21), durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole. Ele comentou o atual momento vivido pelo time rubro-negro, que ocupa a 18ª posição na tabela da Série A, dentro da zona de rebaixamento. [Leia mais...]

Mancini critica situação financeira do Vitória: \"Dinheiro foi usado de maneira equivocada\"

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Por: Matheus Simoni e Gabriel Nascimento no dia 21 de agosto de 2017 às 10:14

Técnico do Vitória pela terceira vez na carreira, Vagner Mancini foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo nesta segunda-feira (21), durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole. Ele comentou o atual momento vivido pelo time rubro-negro, que ocupa a 18ª posição na tabela da Série A, dentro da zona de rebaixamento. Para Mancini, o time ainda pode brigar na parte de cima da tabela. \"Quando eu assumi, lógico que eu acreditava. Hoje eu acredito muito mais. De 15 pontos, o time fez 10 de forma convincente. Agora estamos na briga, nossa situação era péssima e passou a ficar ruim. Todos temos que ter a cabeça no lugar, o torcedor é importante e a imprensa é importante para que a gente tenha força para ir lá buscar. Não é só ganhar a partida e sair da zona, é ganhar, sair e manter isso até o fim do campeonato\", disse o técnico.

Questionado sobre a necessidade de se contratar atletas para suprir carências no elenco, Mancini foi enfático ao dizer que a situação financeira do clube não é das melhores. Segundo ele, diretoria rubro-negra não fez um bom trabalho no primeiro semestre. \"Não se encontra muita coisa hoje no mercado. O Vitória é fruto do que foi feito no início do ano e não vive uma situação financeira das melhores, tem como quitar os salários até o ano que vem, mas não dá pra buscar algum novo. O dinheiro foi usado de uma maneira equivocada, foi o que eu ouvi, porque eu não tava no clube. Se tiver um atleta que seja possível vir e nos ajudar, seria ótimo\", declarou o treinador rubro-negro.