Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

\"Mesma emoção de ter vencido a partida\", diz Mancini sobre resposta a repórter

Esportes

\"Mesma emoção de ter vencido a partida\", diz Mancini sobre resposta a repórter

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole desta segunda-feira (21) e falou sobre o episódio envolvendo ele e o repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo no último final de semana. Após o triunfo diante do Corinthians, no sábado (19), Mancini foi questionado pelo profissional sobre o desempenho do rubro-negro na partida e acabou sendo rebatido. [Leia mais...]

\"Mesma emoção de ter vencido a partida\", diz Mancini sobre resposta a repórter

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Por: Matheus Simoni e Gabriel Nascimento no dia 21 de agosto de 2017 às 09:56

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole desta segunda-feira (21) e falou sobre o episódio envolvendo ele e o repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo no último final de semana. Após o triunfo diante do Corinthians, no sábado (19), Mancini foi questionado pelo profissional sobre o desempenho do rubro-negro na partida e acabou sendo rebatido. Para o treinador, a resposta foi dada à altura. \"Foi a mesma emoção de ter vencido a partida, porque embora eu seja paulista, a gente não pode aceitar tudo o que é falado. Eu já dirigi o Vitória, já dirigi o Ceará, a Chapecoense e são equipes que quando você vai jogar nos grandes centros, você vê o cara torcendo o nariz. Ele falou para mim que era jornalista e não torcedor e eu falei \"então seja imparcial\". Na hora não esperava, já tinha acabado a coletiva, ele me pediu pra fazer a pergunta, atendi gentilmente\", disse o treinador.

Ele comentou o triunfo histórico do Leão. Foi a primeira vez que o Vitória venceu um dos quatro grandes times de São Paulo jogando como visitante. \"Tenho amigos que ganharam apostas volumosas. Não é fácil jogar naquela arena e ter a postura que a gente teve. O Vitória em nenhum momento foi inferior no jogo, tinha uma proposta. Felizmente deu certo. Fiquei muito satisfeito e contente de sair do jogo tendo a certeza de que foi merecido, nossa estratégia foi melhor. Ao longo da semana a gente forçou muito a saída para o contra-ataque e deu certo na prática\", destacou Mancini.