Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Junior Cigano comenta suspeita de doping: "Eu nunca trapacearia"; vídeo

Esportes

Junior Cigano comenta suspeita de doping: "Eu nunca trapacearia"; vídeo

O brasileiro Junior Cigano não vai lutar contra Francis Ngannou, no próximo dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá, pelo UFC 215. Ele foi notificado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) por possível violação à política antidoping da entidade. Neste domingo (20), ele publicou um vídeo nas redes sociais e comentou o assunto. Segundo o lutador, "logo tudo será esclarecido". [Leia mais...]

Junior Cigano comenta suspeita de doping: "Eu nunca trapacearia"; vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 11:45

O brasileiro Junior Cigano não vai lutar contra Francis Ngannou, no próximo dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá, pelo UFC 215. Ele foi notificado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) por possível violação à política antidoping da entidade. Neste domingo (20), ele publicou um vídeo nas redes sociais e comentou o assunto. Segundo o lutador, "logo tudo será esclarecido".

"Eu não estou aqui para dar explicações, logo tudo será esclarecido para todos vocês e sem dúvidas que a verdade prevalecerá. Eu estou aqui em respeito a todos vocês. Eu só quero que saibam que essa situação tem sido bastante difícil para mim, meu time e minha família. Eu nunca trapacearia, isso vai contra tudo o que acredito e apoio. Nós estamos investigando isso a fundo e logo descobriremos o que aconteceu, aprenderemos com isso e seguiremos em frente", disse o brasileiro.

"Mas eu espero que em um futuro próximo, Francis Ngannou e eu possamos nos enfrentar e dar a vocês, a luta que estavam esperando ver. Por agora, muito obrigado por todo seu apoio, isso significa muito para mim e é por isso que estou aqui", completou Cigano.

Vídeo:

 

Oi pessoal Eu não estou aqui para dar explicações, logo tudo será esclarecido para todos vocês e sem duvidas que a verdade prevalecerá. Eu estou aqui em respeito a todos vocês. Eu só quero que saibam que essa situação tem sido bastante difícil para mim, meu time e minha família. Eu nunca trapacearia, isso vai contra tudo o que acredito e apoio. Nós estamos investigando isso a fundo e logo descobriremos o que aconteceu, aprenderemos com isso e seguiremos em frente. Mas eu espero que em um futuro próximo, Francis Ngannou e eu possamos nos enfrentar e dar a vocês, a luta que estavam esperando ver. Por agora, muito obrigado por todo seu apoio, isso significa muito para mim e é por isso que estou aqui. Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos (@junior_cigano) em