Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Preso por não pagar pensão, "Capetinha" é transferido para presídio

Esportes

Preso por não pagar pensão, "Capetinha" é transferido para presídio

Preso desde a última terça-feira (15) na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), o ex-jogador do Bahia e Vitória, Edilson Capetinha, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta quinta (17). Capetinha é acusado de não pagar pensão alimentícia. [Leia mais...]

Preso por não pagar pensão, "Capetinha" é transferido para presídio

Foto: Reprodução/ SportTV

Por: Paloma Morais no dia 17 de agosto de 2017 às 17:28

Preso desde a última terça-feira (15) na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter), o ex-jogador do Bahia e Vitória, Edilson Capetinha, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta quinta (17). Capetinha é acusado de não pagar pensão alimentícia.

De acordo com o coordenador da Polinter, o delegado Ivo Tourinho, o ex-atleta foi levado por volta das 12h para o Centro de Observações Penais (Cop), dentro do complexo.

Esta é a terceira vez que o ex-jogador é preso por dívidas relacionadas a pensão alimentícia. O primeiro caso aconteceu em março de 2014, quando ele foi apreendido na Avenida Garibaldi, em Salvador. A segunda vez foi em julho de 2016, quando o ex-jogador foi preso em Brasília, devido ao não pagamento de R$ 430 mil em pensão alimentícia.