Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de abril de 2024

Esportes

Willian Farias desfalca o Vitória nos próximos dois jogos: \"Será mais uma batalha que vencerei\"

O volante e capitão do Vitória, Willian Farias, vai desfalcar o rubro-negro na sequência dos próximos jogos do Brasileirão da Série A. O motivo da ausência é a volta da lesão sofrida por ele no joelho direito. O atleta sequer participou do treinamento realizado nesta quarta-feira (16), na Toca do Leão. Com o veto do departamento médico, o volante desfalca o Vitória nos jogos contra o Corinthians e Coritiba, ambos fora de casa. [Leia mais...]

Willian Farias desfalca o Vitória nos próximos dois jogos: \"Será mais uma batalha que vencerei\"

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 17 de agosto de 2017 às 08:09

O volante e capitão do Vitória, Willian Farias, vai desfalcar o rubro-negro na sequência dos próximos jogos do Brasileirão da Série A. O motivo da ausência é a volta da lesão sofrida por ele no joelho direito. O atleta sequer participou do treinamento realizado na última quarta-feira (16), na Toca do Leão. Com o veto do departamento médico, o volante desfalca o Vitória nos jogos contra o Corinthians e Coritiba, ambos fora de casa. Segundo a assessoria de imprensa do rubro-negro, Farias ficará em tratamento por até três semanas.

Em mensagem divulgada em seu perfil do Instagram, Willian Farias comentou o afastamento e lamentou ter que ficar de fora dos gramados. \"O que aconteceu foi um processo natural que poderia ter ocorrido desde quando iniciei os trabalhos para retornar. Só quem me conhece sabe da vontade que estou de voltar a jogar. Esse tempo de fora tem sido muito ruim. Às vezes até passo do limite para me recuperar logo, mas agora não tenho que ficar lamentando\", escreveu o jogador.

O capitão do Vitória ressaltou que quer voltar com o quanto antes para ajudar o time na Série A. \"Vou me esforçar ao máximo para voltar 110%. Não adianta ir além do limite agora para não atrasar esse processo de retorno ainda mais\". O que mais quero agora é recuperar totalmente para voltar bem, podendo atuar em alto nível novamente. É sempre muito ruim estar de fora, assistindo, sem ajudar em campo. Mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado empenho e dedicação da minha parte para retornar ainda mais forte\", destacou.
Tenho realizado trabalhos em dois turnos no clube e também nos finais de semana. Espero estar à disposição nas próximas semanas. Essa será mais uma batalha que vencerei.