Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Preto culpa "erros individuais" e diz que Bahia perdeu "nos detalhes"

O técnico Preto Casagrande lamentou a goleada sofrida pelo Bahia no último domingo (13), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Jogando longe do torcedor, o tricolor acabou goleado por 4 a 1. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador interino lamentou a quantidade de erros individuais da equipe, mesmo com um desempenho superior no primeiro tempo. [Leia mais...]

Preto culpa "erros individuais" e diz que Bahia perdeu "nos detalhes"

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 14 de agosto de 2017 às 07:19

Atualizado: no dia 14 de agosto de 2017 às 07:50

O técnico Preto Casagrande lamentou a goleada sofrida pelo Bahia no último domingo (13), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Jogando longe do torcedor, o tricolor acabou goleado por 4 a 1. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador interino lamentou a quantidade de erros individuais da equipe, mesmo com um desempenho superior no primeiro tempo. "Se a gente não tivesse tanto erro individual, não teria proporcionado este placar", afirmou o comandante da equipe.

Ainda de acordo com Preto, no segundo tempo, a equipe do Bahia ficou abatida com o desempenho do adversário. "Tentamos algumas mudanças para tentar, pelo menos, ficar com um pouco mais com a posse da bola, agredir um pouco mais o Atlético. Mas o que ficou de lição é que acabamos dando a possibilidade ao Atlético de vencer esse jogo", disse, ressaltando que o tricolor perdeu a partida "no detalhe". "Eu falo isso o tempo inteiro, quase diariamente. O que decide jogos no Campeonato Brasileiro é justamente o detalhe. E foi exatamente onde nós pecamos, nos detalhes. Tínhamos um time no primeiro tempo muito consistente, muito atento e aí o gol no início do segundo tempo nos deixou um pouco desequilibrados no restante do segundo tempo e acabaram acontecendo os gols", afirmou Preto Casagrande.