Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Allan do Carmo fica em terceiro lugar em etapa da Copa do Mundo no Canadá

Esportes

Allan do Carmo fica em terceiro lugar em etapa da Copa do Mundo no Canadá

O nadador baiano Allan do Carmo conquistou o terceiro lugar da quinta etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, disputada no tradicional Lago Megantic, no Canadá, em prova disputada na tarde deste sábado (12). Com esse resultado, ele chegou aos 44 pontos e agora ocupa a 3ª colocação na classificação geral da competição.[Leia mais...]

Allan do Carmo fica em terceiro lugar em etapa da Copa do Mundo no Canadá

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 13 de agosto de 2017 às 19:50

O nadador baiano Allan do Carmo conquistou o terceiro lugar da quinta etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, disputada no tradicional Lago Megantic, no Canadá, em prova disputada na tarde deste sábado (12). Com esse resultado, ele chegou aos 44 pontos e agora ocupa a 3ª colocação na classificação geral da competição.

Ao final da prova, o nadador disse estar adequado ao estilo da prova. \"É uma prova que gosto muito por ter um estilo de travessia. Dosei bastante o esforço durante os 10km e conseguimos um resultado muito bom. Estou ainda mais motivado para esse final de temporada\", declarou o nadador. A próxima etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas será disputada no dia 15 de outubro, em Chun\"an, na China. Em seguida, a última e decisiva etapa, dia 21 de outubro, em Hong Kong.

\"Vamos firmes para mais um ano entre os melhores do mundo. Estou muito feliz e agradeço a todos pela torcida. A disputa está acirrada e essa energia positiva que recebo de todos os brasileiros, com certeza, vai fazer a diferença a meu favor\", completou.