Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de abril de 2024

Esportes

Neymar estreia com gol e assistência pelo PSG no Campeonato Francês

Com direito a um gol marcado e assistência, o atacante brasileiro Neymar estreou bem com a camisa 10 do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês neste domingo (13). Diante do Guingamp, pela segunda rodada da competição, o time francês também marcou com Cavani e Ikoko, contra, fechando o placar em 3 a 0. [Leia mais...]

Neymar estreia com gol e assistência pelo PSG no Campeonato Francês

Foto: Kamil Zihnioglu/AP

Por: Matheus Simoni no dia 13 de agosto de 2017 às 18:57

Com direito a um gol marcado e assistência, o atacante brasileiro Neymar estreou bem com a camisa 10 do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês neste domingo (13). Diante do Guingamp, pela segunda rodada da competição, o time francês também marcou com Cavani e Ikoko, contra, fechando o placar em 3 a 0.

Em entrevista ao canal SporTV após a partida, Neymar disse ter se sentido \"em casa\" jogando com os novos companheiros. \"Muito feliz pelo primeiro jogo, primeiro gol, primeira vitória. Eu me senti muito bem dentro de campo, muito contente. A posição é praticamente a mesma, claro que busquei mais a bola, mais movimentação por dentro, que nosso treinador gosta, mas me senti muito cômodo. Claro que em entrosamento, falta um pouco ainda, a gente se conhecer melhor, isso é com o tempo, com os jogos. Já me sinto em casa, bem à vontade\", declarou.