Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bolt sofre lesão e abandona prova de despedida da carreira

Esportes

Bolt sofre lesão e abandona prova de despedida da carreira

De forma trágica, o jamaicano Usain Bolt se despediu das pistas de corrida neste sábado (12), após terminar em último lugar no revezamento 4x100m no Mundial de Atletismo, disputado na Grã-Bretanha. Depois de receber o bastão, o "Raio", como ficou conhecido após inúmeros recordes quebrados ao longo da carreira, sentiu uma lesão na perna esquerda e caiu com fortes dores. [Leia mais...]

Bolt sofre lesão e abandona prova de despedida da carreira

Foto: AFP

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 18:31

Atualizado: no dia 13 de agosto de 2017 às 07:55

De forma trágica, o jamaicano Usain Bolt se despediu das pistas de corrida neste sábado (12), após terminar em último lugar no revezamento 4x100m no Mundial de Atletismo, disputado na Grã-Bretanha. Depois de receber o bastão, o "Raio", como ficou conhecido após inúmeros recordes quebrados ao longo da carreira, sentiu uma lesão na perna esquerda e caiu com fortes dores.

A equipe vencedora da prova foi a dos donos da casa. Mesmo assim, os britânicos se dividiram entre a comemoração e a dor do jamaicano, que teve que abandonar a prova. Bolt ainda volta ao Estádio Olímpico de Londres no domingo (13), quando vai receber uma homenagem especial da federação internacional de atletismo.