Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia encerra preparação para encarar o Atlético-PR

Esportes

Bahia encerra preparação para encarar o Atlético-PR

No gramado sintético da Arena da Baixada, palco do jogo contra o Atlético-PR neste domingo (13), o Bahia encerrou a preparação para o primeiro jogo do returno do Brasileirão da Série A. Os 23 atletas da delegação tricolor fizeram uma atividade tática em campo reduzido. [Leia mais...]

Bahia encerra preparação para encarar o Atlético-PR

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 18:25

No gramado sintético da Arena da Baixada, palco do duelo contra o Atlético-PR neste domingo (13), o Bahia encerrou a preparação para o primeiro jogo do returno do Brasileirão da Série A. Os 23 atletas da delegação tricolor fizeram uma atividade tática em campo reduzido. Antes, os jogadores conversaram com o técnico interino Preto Casagrande e o diretor de futebol, Diego Cerri.

O elenco do Esquadrão de Aço focou no trabalho em faltas laterais, escanteios ofensivos e defensivos. Na última etapa, com uma das traves no centro do gramado, Preto Casagrande comandou os atletas em um treinamento de posse de bola e finalizações. O provável time titular deve ir a campo com Jean; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Régis e Zé Rafael; Rodrigão e Mendoza.