Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Atlético-PR tem retorno de quatro jogadores para enfrentar o Bahia

Esportes

Atlético-PR tem retorno de quatro jogadores para enfrentar o Bahia

Adversário do Bahia na 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético-PR tem quatro retornos de atletas importantes após a eliminação na Libertadores. O técnico Fabiano Soares terá de volta o zagueiro Wanderson, os volantes Pavez e Eduardo Henrique e o atacante Lucas Fernandes. [Leia mais...]

Atlético-PR tem retorno de quatro jogadores para enfrentar o Bahia

Foto: Mauricio Mano/CAP

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 17:20

Adversário do Bahia na 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético-PR tem quatro retornos de atletas importantes após a eliminação na Libertadores. O técnico Fabiano Soares terá de volta o zagueiro Wanderson, os volantes Pavez e Eduardo Henrique e o atacante Lucas Fernandes. Em compensação, o time paranaense tem como desfalque o zagueiro Paulo André, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O provável time titular está composto por: Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. O Furacão inicia o returno na oitava posição, com 26 pontos - dois atrás do G-6 e sete à frente da zona de rebaixamento. Já o Bahia ocupa a 13ª posição, com 23 pontos, quatro acima do Z-4.