Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Após cinco anos, lateral revelado pelo Vitória deixa o clube

Após cinco anos vestindo a camisa do Vitória, o lateral-esquerdo Euller chegou a um acordo com o clube e rescindiu o contrato com o rubro-negro nesta sexta-feira (11). O atleta se despediu do restante dos companheiros de equipe na Toca do Leão. [Leia mais...]

Após cinco anos, lateral revelado pelo Vitória deixa o clube

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 11 de agosto de 2017 às 17:15

Após cinco anos, lateral revelado pelo Vitória deixa o clube

Após cinco anos vestindo a camisa do Vitória, o lateral-esquerdo Euller chegou a um acordo com o clube e rescindiu o contrato com o rubro-negro nesta sexta-feira (11). O atleta se despediu do restante dos companheiros de equipe na Toca do Leão. O vínculo com o Vitória se encerraria ao fim desta temporada. Com a rescisão, o jogador fica livre para assinar com outro clube.

Euller chegou nas divisões de base do time baiano em 2012, após desentendimentos com o Bahia. Pelo Vitória, o lateral atuou em 81 jogos e marcou cinco gols. Em comunicado, o jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

\"Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória por ter acreditado em mim e me dado a oportunidade de vestir essa camisa durante cinco anos. O clube foi muito importante para mim e deixo aqui meu agradecimento por tudo. Foram anos muito intensos no Leão. Guardarei os momentos bons e e tenho certeza que aprendi muito com os ruins”, afirmou o atleta.

\"Peço desculpas por qualquer coisa, mas pode ter certeza, torcedor, que não deixei de trabalhar e me dedicar pelo bem do clube desde a minha chegada. Lutei para evoluir e ajudar sempre. Deixo o clube de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, disse o jogador.