Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em seu retorno para o Vitória, Mancini nega crise: "Momento de reconstrução"

Esportes

Em seu retorno para o Vitória, Mancini nega crise: "Momento de reconstrução"

O novo técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi apresentado nesta quarta-feira (26) e é o quarto treinador do ano a assumir o comando do time do Leão, após Argel Fucks, Petkovic e Alexandre Gallo serem demitidos - sem contar com os interinos Wesley Carvalho e Flávio Tanajura. [Leia mais...]

Em seu retorno para o Vitória, Mancini nega crise: "Momento de reconstrução"

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de julho de 2017 às 17:19

O novo técnico do Vitória, Vagner Mancini, foi apresentado nesta quarta-feira (26) e é o quarto treinador do ano a assumir o comando do time do Leão, após Argel Fucks, Petkovic e Alexandre Gallo serem demitidos - sem contar com os interinos Wesley Carvalho e Flávio Tanajura.

Esta já é a quinta passagem de Mancini pelo clube, e o técnico vai enfrentar a tarefa árdua de tirar o Leão de uma das piores crises dos últimos anos. O treinador, contudo, tem experiência em coordenar o Vitória em momentos de turbulência, e já tirou o Rubro-Negro da Série B, em 2015. Talvez por conta da experiência, Mancini se mostrou otimista durante a coletiva desta quarta.

"Hoje eu já tenho um bom apanhando do que foi o Vitória nesses últimos tempos. Estou feliz por voltar, por ter o carinho das pessoas. Quero passar que esse não é mais um momento de crise, é um momento de reconstrução. Um momento novo para o Vitória", disse.

O técnico ainda pediu o apoio da torcida, principalmente na presença no Barradão. "É importante que vocês da imprensa também estejam junto com a gente, assim como a torcida, que têm que voltar a acreditar, e vir em maior número ao Barradão para jogar junto com a equipe", pediu.