Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Esportes

Após se afastar do Vitória, vice-presidente critica Ivã de Almeida: \'Nunca está no clube\'

O vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho, se afastou do seu cargo no clube, nesta quarta-feira (19), alegando 'incompatibilidade com o presidente Ivã de Almeida'. Segundo Gordilho, em entrevista ao jornal Correio, ele não pretende mais exercer a função no Rubro-Negro. Na entrevista, ele ainda faz duras críticas ao atual presidente e acusa o mandatário de 'nunca está no clube'. [Leia mais...]

 Após se afastar do Vitória, vice-presidente critica Ivã de Almeida: \'Nunca está no clube\'

Foto: Reprodução/ Arena Rubro Negra

Por: Matheus Morais no dia 19 de julho de 2017 às 12:01

Atualizado: no dia 19 de julho de 2017 às 12:05

O vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho, se afastou do seu cargo no clube, nesta quarta-feira (19), alegando 'incompatibilidade com o presidente Ivã de Almeida'. Segundo Gordilho, em entrevista ao jornal Correio, ele não pretende mais exercer a função no Rubro-Negro. Na entrevista, ele ainda faz duras críticas ao atual presidente e acusa o mandatário de 'nunca está no clube'.

'Eu não entreguei cargo ou renunciei, mas me afastei porque, do jeito que está, não dá. Eu gosto muito de Ivã, nada contra a honra dele, é uma pessoa íntegra, mas quando você assume a presidência de um clube, você precisa se dedicar em tempo integral a ele. Estamos tendo dificuldade até para regularizar atletas porque ele nunca está no clube. Ele não participa das reuniões da diretoria, não atende ligação. Não dá para resolver nenhum problema do clube assim, com ele tão ausente. Nós nos sentimos abandonados. Com meu nome em jogo, eu preferi me afastar', ressaltou.

'Estou esperando ele dar um sinal de vida, ver o que quer da vida. Como está, eu não fico. Ele não vem ao clube. Todo dia tem documento para assinar e ele não está aqui. Difícil. Estamos falando de um clube centenário, com R$ 100 milhões de orçamento. Quando você aceita um cargo desses, precisa saber o ônus e o bônus. Enquanto ele não se resolve, vou cuidar de assuntos jurídicos e do basquete. Vou fazendo as coisas que estão ao meu alcance, mas não vou lá no Barradão. Pra quê?', completou.