Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Crise? Vitória é o único clube da Série A a ficar fora do FIFA e PES

Esportes

Crise? Vitória é o único clube da Série A a ficar fora do FIFA e PES

Em uma péssima fase no Brasileirão, os torcedores do Vitória terão mais uma decepção com o clube. De acordo com um levantamento feito pelo Uol, o Rubro-Negro é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que confirmou que não vai estar representado nem no FIFA nem no PES, principais videogames de futebol comercializados no Brasil. A edição 18 do FIFA e 2018 do PES chegam ao mercado, respectivamente, no dia 29 de setembro e 12 de setembro e até agora o Leão é o único a ter confirmado a ausência no jogos das duas distribuidoras. De acordo com a publicação, a assessoria do Vitória se recusou a comenar o motivo que deixou o time fora dos jogos. Para os fã do Tricolor baiano, a situação ainda não foi definida. A representação do Bahia ainda não foi confirmada em nenhuma das plataformas. Contudo, a assessoria do clube informou que é provável que o Esquadrão esteja na lista de clubes representados nos dois jogos.

Crise? Vitória é o único clube da Série A a ficar fora do FIFA e PES

Foto: Reprodução / Acervo Vitória

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de julho de 2017 às 19:56

Em uma péssima fase no Brasileirão, os torcedores do Vitória terão mais uma decepção com o clube. De acordo com um levantamento feito pelo Uol, o Rubro-Negro é o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que confirmou que não vai estar representado nem no FIFA nem no PES, principais videogames de futebol comercializados no Brasil.

A edição 18 do FIFA e 2018 do PES chegam ao mercado, respectivamente, nos dias 29 e 12 de setembro e até agora o Leão é o único a ter confirmado a ausência no jogos das duas distribuidoras. De acordo com a publicação, a assessoria do Vitória se recusou a comentar o motivo que deixou o time fora dos jogos.

Para os fãs do Tricolor baiano, a situação ainda não foi definida. A representação do Bahia ainda não foi confirmada em nenhuma das plataformas. Contudo, a assessoria do clube informou que é provável que o Esquadrão esteja na lista de clubes representados nos dois jogos.