Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Cleiton Xavier rebate médico do Vitória: \'Só vi esse rapaz uma vez\'

Esportes

Cleiton Xavier rebate médico do Vitória: \'Só vi esse rapaz uma vez\'

Após ser citado pelo diretor médico do Vitória, Gilson Meireles, em um áudio vazado no início desta semana, o meia Cleiton Xavier se pronunciou sobre a declaração de que não estaria rendendo o esperado com a camisa do clube baiano. [Leia mais...]

Cleiton Xavier rebate médico do Vitória: \'Só vi esse rapaz uma vez\'

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 28 de junho de 2017 às 13:59

Após ser citado pelo diretor médico do Vitória, Gilson Meireles, em um áudio vazado no início desta semana, o meia Cleiton Xavier se pronunciou sobre a declaração de que não estaria rendendo o esperado com a camisa do clube baiano. O jogador rebateu o dirigente e disse que não iria expor o que pensa, mas deixou claro o descontentamento com o vazamento do áudio.

'É uma situação muito chata. Estou no clube desde o começo do ano e só vi esse rapaz uma vez. Infelizmente, no futebol sempre existe alguém querendo aparecer falando mal de outras pessoas. É triste essa falta de respeito e postura. Complicado. Melhor não falar o que estou querendo. Não somente eu, mas outros atletas também. Até onde eu sei, pela ética médica, o profissional não pode sair falando de seus pacientes ou comparando situações. Cada caso é um caso, cada corpo tem as suas limitações. Mas cada um sabe o que faz. Eu aprendi na minha vida a não falar dos outros, principalmente se for algo negativo. Mas, enfim', disse o meia em entrevista ao site GloboEsporte.com.