Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Caíque é rebaixado para o Sub-20 e demonstra revolta nas redes sociais

Esportes

Caíque é rebaixado para o Sub-20 e demonstra revolta nas redes sociais

O Vitória decidiu rebaixar o goleiro Caíque para a equipe sub-20 do rubro-negro, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. A decisão decisão da comissão técnica pegou de surpresa vários rubro-negros, já que o atleta era considerado reserva do titular da equipe, o goleiro Fernando Miguel. Publicamente, o jogador se mostrou motivado com a oportunidade de disputar a competição. [Leia mais...]

Caíque é rebaixado para o Sub-20 e demonstra revolta nas redes sociais

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 27 de junho de 2017 às 16:34

O Vitória decidiu rebaixar o goleiro Caíque para a equipe sub-20 do rubro-negro, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. A decisão da comissão técnica pegou de surpresa vários rubro-negros, já que o atleta era considerado reserva do titular da equipe, o goleiro Fernando Miguel.

Publicamente, o jogador se mostrou motivado com a oportunidade de disputar a competição. 'O meu foco, sem dúvidas, é me firmar no profissional do Vitória. Minha hora vai chegar e venho construindo esse objetivo diariamente com muita entrega. E assim vai ser agora no sub-20. É uma oportunidade de ter sequência atuando e o clube sabe que pode contar comigo para dar uma bagagem a mais a essa equipe que certamente entra no Brasileiro em busca do título', disse o jogador.

No entanto, nas redes sociais, Caíque não demonstrou a mesma tranquilidade. Em publicação no seu Instagram, o jogador curtiu comentários de torcedores que criticaram a decisão da diretoria. 'Vão se fuder, desmotivando o cara, ele merece é titularidade isso sim, melhor, eu sou Vitória, sou sócio, mas um goleiro desse porte merece algo melhor', disse um torcedor.