Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Jorginho volta a criticar a arbitragem contra o Bahia: \'Tem sido dois pesos e duas medidas\'

Esportes

Jorginho volta a criticar a arbitragem contra o Bahia: \'Tem sido dois pesos e duas medidas\'

O técnico do Bahia, Jorginho, voltou a criticar a arbitragem dos jogos do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro, após mais uma derrota no campeonato, desta vez contra o Flamengo, neste domingo (25), na Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor disse que os árbitros estão sendo 'infelizes' contra a equipe. [Leia mais...]

Jorginho volta a criticar a arbitragem contra o Bahia: \'Tem sido dois pesos e duas medidas\'

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 25 de junho de 2017 às 21:17

O técnico do Bahia, Jorginho, voltou a criticar a arbitragem dos jogos do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro, após mais uma derrota no campeonato, desta vez contra o Flamengo, neste domingo (25), na Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor disse que os árbitros estão sendo 'infelizes' contra a equipe. 'Os árbitros têm sido infelizes contra a gente. Hoje o árbitro foi extremamente decisivo em bloquear o meu jogador, mal-colocado, e expulsar um jogador que não merecia. O primeiro cartão ele não merecia ter tomado. O Éverton Ribeiro, que já tinha cartão, fez uma falta por trás e não aconteceu nada. Falta por trás é segundo amarelo e vermelho. Infelizmente tem sido dois pesos e duas medidas', disse o técnico.

Jorginho também falou sobre a dificuldade da equipe em finalizar as jogadas. Para o treinador, tornou-se 'evidente' que o Bahia tem feito bons jogos, não tem conseguindo traduzir isso em gols e vitórias. 'Eu acho que a gente tem que ter um equilíbrio emocional muito grande e convicção do que a gente está fazendo. Ouvi palavras do Diego Cerri [diretor de futebol] e da nossa diretoria de que eles têm convicção de que as coisas estão sendo muito bem feitas. O Bahia tem sido protagonista nos jogos, mas não tem conseguido traduzir isso em gols. A gente precisa fazer com que isso aconteça o mais rápido possível, porque se não as coisas vão apertar. A gente precisa virar o primeiro turno numa colocação e numa pontuação melhor', declarou.