Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Gallo pede reforços para o Vitória na temporada 2017: 'Precisamos contratar'

Após a goleada sofrida pelo Vitória diante do Atlético-PR, neste domingo (25), o técnico Alexandre Gallo voltou a falar em reforços para o rubro-negro na temporada 2017. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele comentou que há a necessidade de avaliar novos nomes para compor o elenco do time baiano. [Leia mais...]

Gallo pede reforços para o Vitória na temporada 2017: 'Precisamos contratar'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 25 de junho de 2017 às 19:10

 Após a goleada sofrida pelo Vitória diante do Atlético-PR, neste domingo (25), o técnico Alexandre Gallo voltou a falar em reforços para o rubro-negro na temporada 2017. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele comentou que há a necessidade de avaliar novos nomes para compor o elenco do time baiano. 'Quantidade é uma coisa que todos os grandes clubes fazem. Quem está na frente do campeonato também já está contratando, nós também precisamos contratar. O presidente e o Petkovic também podem dar mais detalhes sobre isso. Agora, no primeiro tempo, foi um primeiro tempo muito bom nisso. Depois que fizemos o gol, tivemos mais posse de bola no nosso campo defensivo, e isso não foi bom para a gente. Com a pressão da torcida e do time no segundo tempo, com certeza viria o gol. Vamos pensar o mais rápido possível para trabalhar nessa semana', disse Gallo.

Questionado sobre as principais carências da equipe, o treinador se negou a dizer quais os pontos fracos do Leão da Barra. 'Não falamos sobre posições. Isso encarece o time e vira um burburinho muito grande. Tivemos alguns jogadores que saíram e outros que vão chegar. Isso precisa acontecer o mais rápido possível, o trabalho vai ser muito importante nesses próximos cinco meses. Ficou muito evidente que, nestes primeiros cinco meses, pesou bastante para a gente. Teremos mais condições de trabalhar um pouco mais, vamos equacionar os nossos problemas que temos para que a gente possa fazer um campeonato maior', afirmou.