Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Jorginho lamenta briga do Bahia na parte de baixo da tabela: \'É uma realidade\'

O técnico Jorginho lamentou a derrota do Bahia para o Corinthians nesta quinta-feira (22), por 3 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo, válido pela nona rodada do Brasileirão, completou uma série de quatro jogos do tricolor sem vencer. [Leia mais...]

Jorginho lamenta briga do Bahia na parte de baixo da tabela: \'É uma realidade\'

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 22 de junho de 2017 às 22:08

O técnico Jorginho lamentou a derrota do Bahia para o Corinthians nesta quinta-feira (22), por 3 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo, válido pela nona rodada do Brasileirão, completou uma série de quatro jogos do tricolor sem vencer. Em entrevista à Rádio Metrópole, única emissora baiana presente na transmissão da partida em São Paulo, o treinador reclamou da arbitragem e projetou os próximos três jogos do tricolor como prioridades para voltar a brigar na parte de cima da tabela.

'É uma realidade que a gente se encontra. Infelizmente, nos últimos quatro resultados, tivemos um razoável, que foi o empate com o Coritiba fora, onde fizemos um bom jogo. A realidade é que o resultado não condiz com o resultado que foi o jogo. Acho que a gente teve, principalmente no segundo tempo, o domínio total. Achei as duas expulsões desnecessárias, o árbitro errou nas duas expulsões e prejudicou bastante o jogo. Agora a gente tem que encarar a realidade, temos três jogos lá em Salvador, o Flamengo, o Vitória que é um clássico e depois o Fluminense. É a hora que podemos mudar essa situação e a oportunidade que vamos ter para que a gente não fique olhando para a parte de baixo e sim para a parte de cima', disse.

Ainda segundo Jorginho, faltou um melhor preparo por parte do Bahia para enfrentar a equipe corintiana dentro dos seus domínios. 'Lamentamos muito ter perdido esse jogo, acho que não condiz com o resultado, não traz a realidade do que foi o jogo, apesar de saber que o Corinthians é uma equipe superior. As equipes que vierem aqui vão sofrer, é um campo muito escorregadio. É uma coisa que eu cobro muito, não se pode jogar com chuteira de borracha, tem que vir preparado para uma guerra. Infelizmente a gente saiu daqui perdendo o nosso saldo de gols', afirmou o treinador.