Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Suspeito de participar de agressões a torcedores em Curitiba se apresenta à polícia

Um suspeito envolvido na confusão entre torcedores do Coritiba e do Corinthians, nas proximidades do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no último domingo (18), que deixou um jovem gravemente ferido, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a polícia, o rapaz, de 24 anos, foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio. [Leia mais...]

Suspeito de participar de agressões a torcedores em Curitiba se apresenta à polícia

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Paloma Morais no dia 19 de junho de 2017 às 18:30

Um suspeito envolvido na confusão entre torcedores do Coritiba e do Corinthians, nas proximidades do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no último domingo (18), que deixou um jovem gravemente ferido, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a polícia, o rapaz, de 24 anos, foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio.O jovem foi liberado em seguida.

Outro suspeito, que foi preso no domingo, foi transferido para o centro de triagem da Polícia Civil na tarde desta segunda, e aguarda liberação de vaga para uma penitenciária. Ainda de acordo com a polícia, três torcedores envolvidos na briga já foram identificados e outros suspeitos de participação nas agressões estão sendo investigados.