Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira deixa o Bahia e acerta com o Internacional, diz jornalista

Esportes

Guto Ferreira deixa o Bahia e acerta com o Internacional, diz jornalista

O treinador Guto Ferreira deixou o Bahia e acertou sua ida ao Internacional, clube que comandará pela Série B do Brasileirão. Aos 51 anos, ele conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e o título mais recente da Copa do Nordeste com o Esquadrão de Aço. [Leia mais...]

Guto Ferreira deixa o Bahia e acerta com o Internacional, diz jornalista

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 29 de maio de 2017 às 14:14

O treinador Guto Ferreira deixou o Bahia e acertou sua ida ao Internacional, clube que comandará pela Série B do Brasileirão. Aos 51 anos, ele conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e o título mais recente da Copa do Nordeste com o Esquadrão de Aço. Segundo o repórter Alex Bagé, da Rádio Grenal, o Colorado também irá contratar o auxiliar André Luiz e o preparador físico Valdir Nogueira Júnior, o Juninho.

Ainda de acordo com a imprensa gaúcha, com o acordo, o Bahia deverá receber cerca de R$ 600 mil, valor da multa rescisória do treinador. Guto, que já passou pelas categorias de base do Inter em 2002, onde foi campeão gaúcho,  também conta com passagens pela Ponte Preta e Chapecoense. O contrato com o novo clube vai até o fim do ano.

Na temporada 2017, Guto Ferreira comandou o Bahia em 31 jogos, conquistando 18 vitórias, oito empates e cinco derrotas.