Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto Ferreira lamenta \'falta de opções\' no ataque do Bahia

Esportes

Guto Ferreira lamenta \'falta de opções\' no ataque do Bahia

O técnico Guto Ferreira lamentou a derrota do Bahia para o Botafogo neste domingo (28), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. O confronto, válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão, foi a primeira do Esquadrão de Aço após a conquista da Copa do Nordeste. [Leia mais...]

Guto Ferreira lamenta \'falta de opções\' no ataque do Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 28 de maio de 2017 às 21:52

O técnico Guto Ferreira lamentou a derrota do Bahia para o Botafogo neste domingo (28), no estádio Nilton Santos, o Engenhão. O confronto, válido pela terceira rodada da Série A do Brasileirão, foi a primeira do Esquadrão de Aço após a conquista da Copa do Nordeste.
 
Em entrevista coletiva, o comandante tricolor reclamou da ausência de jogadores que pudessem suprir a falta de jogadores importantes ao time, como o atacante Hernane 'Brocador', se recuperando de lesão, e o meia Régis, que saiu machucado ainda no primeiro tempo da partida. 'Faltam opções. E quanto mais opções a gente tiver, melhor. O campeonato é longo, nós precisamos. São situações de entrada numa partida que jogadores precisam estar num timing e maturidade para mudar uma partida. As opções, quanto maiores e qualificadas, melhor. A equipe vai conseguir ter partidas melhores ainda do que está fazendo', disse o treinador.
 
Guto também elogiou a atuação da defesa botafoguense, com atenção especial ao goleiro Gatito Fernández, principal jogador da partida. 'Futebol não tem 'se'. O detalhe é que o Botafogo conseguiu colocar uma lá dentro e nós não, por competência do Gatito e da zaga do Botafogo. Às vezes acontece isso, você consegue fazer um volume de jogo, mas ao longo da partida a equipe não conseguiu predominar com gols. Quem fez um, ganhou', declarou.