Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Pet diz que William Farias pediu pra ser substituído; jogador nega

Esportes

Pet diz que William Farias pediu pra ser substituído; jogador nega

O treinador do Vitória, Petkovic, esclareceu a polêmica envolvendo a substituição do volante e capitão da equipe, Willian Farias, na derrota para o Coritiba por 1 a 0, neste sábado (27), na Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que o jogador pediu para ser sacado da partida, negando a versão dada pelo jogador na saída do gramado. [Leia mais...]

Pet diz que William Farias pediu pra ser substituído; jogador nega

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 27 de maio de 2017 às 23:55

O treinador do Vitória, Petkovic, esclareceu a polêmica envolvendo a substituição do volante e capitão da equipe, Willian Farias, na derrota para o Coritiba por 1 a 0, neste sábado (27), na Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que o jogador pediu para ser sacado da partida, negando a versão dada pelo jogador na saída do gramado. Em entrevista à Metrópole, Farias afirmou que foi tirado de campo por opção de Pet. \'Ele perguntou se tava tudo bem, só isso. Eu disse que sim, eu estava apenas falando sobre um lance com o Paulinho. Eu saí por opção dele mesmo\', disse Farias.

Em entrevista aos repórteres na sala de imprensa da Arena, Petkovic afirmou que decidiu tirar o jogador após pedido do mesmo, que já havia sentido uma lesão no aquecimento.

\'O Willian Farias pediu para sair. Ele acenou para mim e eu falei com o Fred que ele segurasse e ficasse com o Willian Farias. O Willian entrou no aquecimento sentindo um pouco e quis ir para o jogo como um guerreiro e eu estava preocupado em ele sentir uma lesão. Depois, quando queríamos buscar o resultado, tomamos o gol e por ele estar sentindo um pouco a perna, acho que a direita, pesada. Ele pediu para sair quando eu falei com ele e decidi botar mais um atacante para a gente correr atrás e o Pisculichi rodando no meio de campo rodando num 4-4-2\', declarou.