Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Final do Nordestão: torcedores do Sport reclamam de falta de ingressos na Fonte Nova

Bahia e Sport decidem nesta quarta-feira (24) quem fica com o título da Copa do Nordeste. Mas as emoções começaram a tomar conta dos torcedores muito antes do início da partida, na Arena Fonte Nova, em Salvador. [Leia mais...]

Final do Nordestão: torcedores do Sport reclamam de falta de ingressos na Fonte Nova

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de maio de 2017 às 12:03

Bahia e Sport decidem nesta quarta-feira (24) quem fica com o título da Copa do Nordeste. Mas as emoções começaram a tomar conta dos torcedores muito antes do início da partida, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Isso porque, a torcida rubro-negra relatou falta de ingressos para o jogo e resolveu realizar uma manifestação que complicou o trânsito no entorno do estádio. A partida está marcada para às 21h.

Pelo Twitter, o Sport afirmou que está buscando uma solução para o problema. Porém, a Arena destacou que houve acerto entre os clubes para que apenas ingressos do Bahia fossem vendidos na bilheteria da Fonte Nova. 'Os ingressos remanescentes para a torcida visitante foram entregues sem custos à diretoria do Sport, que informará, através de seus meios, como irá proceder', declarou em nota.