Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto diz que erros do Bahia contra o Vasco serão \'inadmissíveis\' contra o Sport

Esportes

Guto diz que erros do Bahia contra o Vasco serão \'inadmissíveis\' contra o Sport

O técnico Guto Ferreira comentou a derrota do Bahia contra o Vasco neste domingo (21), pela segunda rodada do Brasileirão da Série A. Fora de casa, jogando no Rio de Janeiro, o Esquadrão de Aço levou 2 a 1 e teve a primeira derrota na competição. Em entrevista após a partida, o treinador ressaltou a postura da equipe no primeiro tempo e falou da importância da decisão de quarta-feira (24), pela Copa do Nordeste, contra o Sport. [Leia mais...]

Guto diz que erros do Bahia contra o Vasco serão \'inadmissíveis\' contra o Sport

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de maio de 2017 às 13:38

O técnico Guto Ferreira comentou a derrota do Bahia contra o Vasco neste domingo (21), pela segunda rodada do Brasileirão da Série A. Fora de casa, jogando no Rio de Janeiro, o Esquadrão de Aço levou 2 a 1 e teve a primeira derrota na competição. Em entrevista após a partida, o treinador ressaltou a postura da equipe no primeiro tempo e falou da importância da decisão de quarta-feira (24), pela Copa do Nordeste, contra o Sport. \'Se houve algum tipo de desligamento ou desleixo, uma postura não tão ativa, o motivo é quarta-feira. Quarta-feira é inadmissível esse tipo de postura\', disse Guto.

Ainda segundo o comandante tricolor, os erros da zaga tricolor serão corrigidos ao longo da semana para que não se repitam na temporada. \'Montamos a estratégia, queríamos seguir com dois extremos. Mas a dificuldade nos impôs uma mudança. Quando nosso volume de jogo começou a entrar, erramos. E na Série A não pode errar. Foram vacilos capitais e não podemos errar assim. Temos que refletir, corrigir, porque eles que vão acertar\', declarou Guto Ferreira.