Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Ingressos para final do Nordestão na Fonte Nova se esgotam em menos de 72 horas

Esportes

Ingressos para final do Nordestão na Fonte Nova se esgotam em menos de 72 horas

Os ingressos para a final entre Bahia e Sport, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, estão esgotados. Após quase 72 horas depois do início das vendas, a torcida tricolor compareceu em peso às bilheterias do estádio para garantir presença na decisão, marcada para a próxima quarta-feira (24). [Leia mais...]

Ingressos para final do Nordestão na Fonte Nova se esgotam em menos de 72 horas

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 19 de maio de 2017 às 15:28

Os ingressos para a final entre Bahia e Sport, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, estão esgotados. Após quase 72 horas depois do início das vendas, a torcida tricolor compareceu em peso às bilheterias do estádio para garantir presença na decisão, marcada para a próxima quarta-feira (24). Na última quinta-feira (18), os bilhetes disponibilizados na internet também se esgotaram. No primeiro confronto, o Esquadrão de Aço terminou o confronto na Ilha do Retiro empatando em 1 a 1 com o time pernambucano.

Segundo a assessoria de comunicação do Bahia, para este jogo, a Arena disponibilizou 42.516 lugares, além de haver 2.387 bloqueios de segurança. O público final ainda vai depender da venda de ingressos da torcida do Sport. Ainda de acordo com o tricolor, neste momento, estão reservados os três anéis do Super Sul, mas há a possibilidade de, com aval da Polícia Militar, a torcida do Bahia conseguir ocupar o primeiro anel inferior, deixando o intermediário vazio e o Sport apenas no terceiro anel, superior.