Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto lamenta ausência de Hernane na final do Nordestão contra o Sport

Esportes

Guto lamenta ausência de Hernane na final do Nordestão contra o Sport

O técnico Guto Ferreira comentou a ausência do atacante Hernane nos dois jogos da final da Copa do Nordeste, que começa a ser disputada nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, contra o Sport. [Leia mais...]

Guto lamenta ausência de Hernane na final do Nordestão contra o Sport

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 16 de maio de 2017 às 19:58

O técnico Guto Ferreira comentou a ausência do atacante Hernane nos dois jogos da final da Copa do Nordeste, que começa a ser disputada nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, contra o Sport. O camisa 9 tricolor fraturou a tíbia e vai ficar afastado dos gramados por cerca de 90 dias. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), antes do embarque para a capital pernambucana, Guto falou da importância do jogador para o elenco.

\'Hernane sempre foi um cara que carregou o nível de pressão e responsabilidade que amortizava a pressão sobre os outros. Neste momento, a nossa equipe não tem esse jogador. O crescimento de Régis pode fazer dele esse jogador. Mas será que ele já viveu esse tipo de coisa? Que resposta vai dar? São dúvidas. Ele se mostrar preparado para passar esse momento o fará mais valioso. A gente espera que a equipe deslanche e não tenha esse tipo de problema ou pressão. O torcedor tem que ter consciência. A gente não tem alguém com uma carcaça para absorver pressão como Hernane tinha. O Sport, por exemplo, tem o Diego Souza. O Corinthians tem Jô\', afirmou o treinador.