Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Guto ressalta união do Bahia para o clássico contra o Vitória

O técnico Guto Ferreira, do Bahia, comentou o desempenho do Bahia diante do rival Vitória neste domingo (30), pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. O tricolor venceu o rubro-negro por 2 a 0 e se classificou para a final do torneio. Em entrevista coletiva, Guto ressaltou a garra da equipe após as duas derrotas para o Leão da Barra na temporada. [Leia mais...]

Guto ressalta união do Bahia para o clássico contra o Vitória

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 30 de abril de 2017 às 20:58

O técnico Guto Ferreira, do Bahia, comentou o desempenho do Bahia diante do rival Vitória neste domingo (30), pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. O tricolor venceu o rubro-negro por 2 a 0 e se classificou para a final do torneio. Em entrevista coletia, Guto ressaltou a garra da equipe após as duas derrotas para o Leão da Barra na temporada. \'O crescimento jogo a jogo é evidente. Hoje foi criado todo um ambiente dentro do nosso vestiário, fora do nosso vestiário, jogando com 35 mil jogando a nosso favor. A torcida do Bahia sempre surpreende positivamente. Criou-se um ambiente desde a nossa chegada fantástico. Isso refletiu no campo, estávamos preparados para tudo que viesse a acontecer. Quando não existem erros de arbitragem catastróficos que interfiram diretamente no resultado da partida, o resultado pode acontecer dentro de uma coisa que é só futebol\', disse Guto.

Ainda segundo o treinador do Bahia, a união dentro do clube permitiu que o resultado viesse de forma natural. \'A instituição se uniu. Eu acho que o principal é abraçar as dificuldades. Não se entregar a elas e ultrapassá-las. Foi isso que o Bahia teve hoje. O Bahia hoje foi um só: torcida, associados, direção, staff e equipe, todos pela mesma causa\', declarou.