Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel critica árbitro após derrota para o Bahia: 'A arbitragem tremeu'

Esportes

Argel critica árbitro após derrota para o Bahia: 'A arbitragem tremeu'

O técnico do Vitória, Argel Fucks, criticou duramente a atuação do trio cearense que apitou o segundo clássico Ba-Vi pela semifinal da Copa do Nordeste 2017, neste domingo (30), na Arena Fonte Nova. O rubro-negro foi derrotado por 2 a 0 e acabou eliminado. Para Argel, a arbitragem prejudicou a atuação do Vitória porque teria sido 'condicionada' pela diretoria do Bahia. [Leia mais...]

Argel critica árbitro após derrota para o Bahia: 'A arbitragem tremeu'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 30 de abril de 2017 às 19:06

O técnico do Vitória, Argel Fucks, criticou duramente a atuação do trio cearense que apitou o segundo clássico Ba-Vi pela semifinal da Copa do Nordeste 2017, neste domingo (30), na Arena Fonte Nova. O rubro-negro foi derrotado por 2 a 0 e acabou eliminado. Para Argel, a arbitragem prejudicou a atuação do Vitória porque teria sido 'condicionada'.

'Precisava-se colocar um árbitro grande. Hoje ele foi pequeno. É normal as ameaças, basta olhar a página no Facebook. Tivemos um lance de pênalti no Gabriel. Depois ele dá um cartão amarelo sendo que o Patric não era o último homem e depois ele dá cartão amarelo dizendo que ele foi empurrado. Fomos ameaçados por ele. Jogamos o primeiro clássico aqui, jogamos com as meias listradas. Hoje fomos ameaçados de não ter jogo se não tivesse as meias. Vai ver ganhamos o primeiro clássico por causa das meias', disse o treinador.

O comandante rubro-negro ressaltou que o rival mereceu o resultado, mas que teria sido ajudado pelos árbitros. 'Mereceram ganhar, mas não precisa a arbitragem ajudar. O árbitro tremeu, não precisa auxiliar? O gol foi irregular e depois teve medo de dar o pênalti. Por que isso? Porque foi condicionado. Mas agora vamos condicionar também. Agora vem um árbitro Fifa', afirmou o treinador.