Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Régis promete Bahia \'mais forte ainda\' na final do Baianão contra o Vitória

O meia Régis foi o autor do segundo gol do Bahia na tarde deste domingo (30) contra o Vitória, em clássico válido pela segunda semifinal da Copa do Nordeste. Com o placar, o tricolor garantiu a presença na final da competição regional. Agora, o Esquadrão de Aço já pensa em duas decisões: a do Nordestão e a do Campeonato Baiano, que começa a ser disputada na quarta-feira (3), na Fonte Nova. [Leia mais...]

Régis promete Bahia \'mais forte ainda\' na final do Baianão contra o Vitória

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 30 de abril de 2017 às 18:42

O meia Régis foi o autor do segundo gol do Bahia na tarde deste domingo (30) contra o Vitória, em clássico válido pela segunda semifinal da Copa do Nordeste. Com o placar, o tricolor garantiu a presença na final da competição regional. Agora, o Esquadrão de Aço já pensa em duas decisões: a do Nordestão e a do Campeonato Baiano, que começa a ser disputada na quarta-feira (3), na Fonte Nova.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Régis lamentou ter sido expulso durante a comemoração do gol e prometeu um time ainda mais atuante na final do estadual. \'Triste pela expulsão, a gente foi comemorar o gol ali e acaba não pensando. Mas a equipe está de parabéns, lutou desde o começo, o que foi fundamental. Mas é isso aí, vamos vir mais fortes ainda quarta-feira para conseguir o resultado aqui e pensar já no domingo. São dois jogos difíceis contra eles, vamos nos preparar para não sermos surpreendidos\', disse o meia.