Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia provoca o Vitória por apagão no Barradão com mensagem no telão da Fonte Nova

Esportes

Bahia provoca o Vitória por apagão no Barradão com mensagem no telão da Fonte Nova

Durante a festa do Bahia após a classificação para a final no Nordestão, a diretoria tricolor não poupou o arquirrival, o Vitória, das gozações neste domingo (30). Após o apito final, o Bahia apagou os refletores do estádio e provocou os rubro-negros por conta do primeiro jogo da semifinal da competição. [Leia mais...]

Bahia provoca o Vitória por apagão no Barradão com mensagem no telão da Fonte Nova

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 30 de abril de 2017 às 18:14

Atualizado: no dia 30 de abril de 2017 às 20:38

Durante a festa do Bahia após a classificação para a final no Nordestão, a diretoria tricolor não poupou o arquirrival, o Vitória, das gozações neste domingo (30). Após o apito final, o Bahia resolveu apagar os refletores do estádio e provocou os rubro-negros por conta do primeiro jogo da semifinal da competição.

Na quinta-feira (27), por volta dos 42 minutos do segundo tempo, uma queda de energia prejudicou a iluminação do Barradão, paralisando a partida. Neste domingo, a Arena publicou no telão uma frase provocando o Vitória. 'Aqui, a gente só apaga a luz para fazer comemoração', dizia o texto.

Anteriormente, o Metro1 publicou que a administração da Arena Fonte Nova havia publicado a mensagem nos telões. No entanto, segundo a administração do empreendimento, uma vez mandante do equipamento, 'o E.C.Bahia tem autonomia para definições em relação aos seus conteúdos promocionais nos telões durante os intervalos e fim dos jogos, o que inclui a mensagem do fim da partida de hoje, 30 de abril'. A Arena Fonte Nova ressaltou ainda que 'reitera seu respeito a cada um dos clubes que atuam em nossos gramados'.