Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Esportes

Guto exalta time \'guerreiro\' do Bahia e lamenta expulsão de Gustavo

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, lamentou a derrota do Bahia para o arquirrival Vitória dentro do Barradão nesta quinta-feira (27), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva após a derrota, o comandante tricolor falou sobre a expulsão do atacante Gustavo, ainda no primeiro tempo da partida, quando o time vencia por 1 a 0.[Leia mais...]

Guto exalta time \'guerreiro\' do Bahia e lamenta expulsão de Gustavo

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 28 de abril de 2017 às 00:12

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, lamentou a derrota do Bahia para o arquirrival Vitória dentro do Barradão nesta quinta-feira (27), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva após a derrota, o comandante tricolor falou sobre a expulsão do atacante Gustavo, ainda no primeiro tempo da partida, quando o time vencia por 1 a 0.

\'Até a expulsão, o Bahia estava jogando bem. Fez 1 a 0 e criou chances. A partir da expulsão, eles começaram a ter espaço, mas ainda assim tivemos bons contra-ataques. Não tivemos a felicidade de ampliar o placar, que seria importante. Eles conseguiram encaixar uma bola e empatar a partida. No segundo o tempo eles vieram para uma pressão inicial e acabaram fazendo o gol. Mesmo assim, nós não abrimos mão de atacar e fomos buscar o gol de empate\', disse o treinador.

Ainda de acordo com Guto, a derrota se deu por conta da desvantagem numérica em campo. \'Criamos situações, mas não fizemos. Perdemos porque por muito tempo jogamos com um jogador a menos. Principalmente por causa disso. Mesmo assim o time foi muito guerreiro e intenso. Não abriu mão de buscar seu interesse e um triunfo simples nos coloca na classificação\', afirmou. Para o técnico, nada está perdido e o time tricolor ainda pode garantir a vaga no jogo de volta. \'Acreditar, porque nós estamos acreditando e vamos trabalhar muito para conseguir esse triunfo. O saldo é positivo. Nos coloca com um triunfo simples em condições de classificar. Vamos buscar um triunfo que nos classifique\', comentou.