Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Guto admite que queria postura \'diferente\' do Bahia contra o Flu de Feira

Esportes

Guto admite que queria postura \'diferente\' do Bahia contra o Flu de Feira

O técnico Guto Ferreira comentou o desempenho morno do Bahia contra o Fluminense de Feira neste sábado (22), em duelo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. Sem muito esforço, o tricolor da capital bateu o time feirense por 1 a 0, chegando a 4 a 0 no placar agregado e garantindo a vaga na final da competição. [Leia mais...]

Guto admite que queria postura \'diferente\' do Bahia contra o Flu de Feira

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 22 de abril de 2017 às 18:56

O técnico Guto Ferreira comentou o desempenho morno do Bahia contra o Fluminense de Feira neste sábado (22), em duelo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. Sem muito esforço, o tricolor da capital bateu o time feirense por 1 a 0, chegando a 4 a 0 no placar agregado e garantindo a vaga na final da competição. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante da equipe se mostrou frustrado com a atuação do Bahia.

\'Eu queria vencer. Queria poder vencer de forma melhor. Mas a equipe do Flu é muito briosa, que, mesmo tendo quatro adverso, continua correndo, tentando intimidar de alguma maneira, não dando sossego para a equipe do Bahia. Muitas vezes, o jogador, entre entrar numa jogada que vai correr risco com placar feito, ele administra. Houve muito isso aí. Mas passou. Acho que se o Bahia precisasse do resultado, a postura com certeza seria diferente\', disse o treinador.

Questionado sobre a escolha de um adversário na final do Baianão, Guto se esquivou e respondeu a pergunta com bom humor. \'Com certeza a partida será contra um Vitória. Com certeza será um Ba-Vi\', disse o técnico, citando a segunda semifinal, marcada para o domingo (23), entre Vitória e Vitória da Conquista, no Barradão.