Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com proposta do exterior, Jorge Wagner decide futuro no Fluminense de Feira

Esportes

Com proposta do exterior, Jorge Wagner decide futuro no Fluminense de Feira

Principal jogador da temporada 2017 do Fluminense de Feira de Santana, o meia Jorge Wagner comentou o desempenho da equipe após a eliminação para o Bahia na semifinal do Baianão. Neste domingo (22), o Esquadrão de Aço bateu o Touro do Sertão por 1 a 0 e avançou para a decisão. Em entrevista à Rádio Metrópole, Jorge Wagner ressaltou o nível de dificuldade do torneio e disse que a equipe sofreu com a arbitragem no jogo de volta da semifinal. [Leia mais...]

Com proposta do exterior, Jorge Wagner decide futuro no Fluminense de Feira

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 22 de abril de 2017 às 18:06

Principal jogador da temporada 2017 do Fluminense de Feira de Santana, o meia Jorge Wagner comentou o desempenho da equipe após a eliminação para o Bahia na semifinal do Baianão. Neste domingo (22), o Esquadrão de Aço bateu o Touro do Sertão por 1 a 0 e avançou para a decisão. Em entrevista à Rádio Metrópole, Jorge Wagner ressaltou o nível de dificuldade do torneio e disse que a equipe sofreu com a arbitragem no jogo de volta da semifinal.

'Mesmo com todas as dificuldades, a gente conseguiu realizar um bom campeonato. A gente conseguiu uma classificação antecipada para a semifinal, mas não conseguimos nosso objetivo de chegar à final e disputar o título. Não sou muito de falar de arbitragem e nem colocar desculpa em nossa eliminação, mas quem esteve aqui pode observar que fomos prejudicados, sem querer tirar os méritos da equipe do Bahia', disse o atleta.

Jorge Wagner também comentou a possibilidade de deixar a equipe de Feira de Santana e vestir outra camisa no segundo semestre. Com proposta do exterior, o jogador pode deixar o Flu após reunião com a diretoria nesta semana. 'É uma pergunta que muitos estavam fazendo nos próximos dias. É o momento de dar uma pausa, conversar com a família e decidir o que fazer no próximo semestre. No geral, não só no Fluminense. Estão aparecendo algumas situações no Brasil e no exterior. Ainda não estou decidido para o que pode acontecer no próximo semestre. O momento é de falar com a família e seja o que Deus quiser', afirmou o atleta feirense.