Esportes 19 de Abr de 2017 • 21:50

Argel ignora eliminação do Vitória da Copa do Brasil: "Saímos fortalecidos"

Argel ignora eliminação do Vitória da Copa do Brasil: 'Saímos fortalecidos'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

O técnico do Vitória, Argel Fucks, adotou um discurso positivo em relação à eliminação do rubro-negro diante do Paraná pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), em Curitiba. O Leão da Barra empatou sem gols e, após perder o jogo de ida por 2 a 0, acabou dando adeus ao torneio. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que o time baiano foi superior no jogo. "A equipe foi senhor da partida, fizemos 25 jogos e só perdemos duas partidas", afirmou Argel, ressaltando a atuação da equipe diante dos paranaenses.

"Estou muito satisfeito com os jogadores, temos uma decisão no domingo. Saímos fortalecidos. Fizemos de tudo para merecer a vitória, mas o goleiro adversário teve uma noite inspirada. O adversário fez uma grande partida. Faltou colocar as bolas no gol do adversário, que mereceu e soube jogar em suas características. Se defendem muito bem e acabam jogando no erro do adversário", disse.

Para Argel, o empate sem gols foi considerado por ele um bom resultado. "Fortalece o nosso trabalho. No domingo temos mais uma decisão para jogar, vamos recuperar o nosso elenco. Faltou apenas os gols", afirmou o comandante.



publicidade:


Notícias : Esportes